quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

5 meses de curso e...

Salut!

Esse mês completaremos 5 meses do início do nosso curso "intensivo" de francês. Uhuuu! Mas quanto mais eu estudo, mais acho que o B2 é apenas um sonho distante. Bem distante! Simplesmente não consigo me convencer de que estarei pronta para um teste de proficiência em março/2014 ou mesmo em abril/2014. Talvez, eu não esteja me dedicando como deveria. Talvez, eu tenha dificuldade demais com o francês. Enfim, só me resta esperar, estudar, fazer a prova e aguardar o resultado. :(

Esse post foi só um desabafo!!!


Bjs, Marge

2 comentários:

  1. Não desanime! Meu esposo e eu estamos começando nossos preparativos para esse sonho. Não deixe as dificuldades te desanimarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vcs já sabem francês? Nós continuamos no curso mas ainda temos muita dificuldade no idioma.

      Abs, Marge

      Excluir